LETTER 2 FUTURE
手紙がすでに送信されました : 29688
手紙のランダム
人気上位
最新
最遅
差出人: Débora
作成 : 22-10-2026
送信されます : 22-11-2027
Oi, como está por ai?
Você está melhor? Tem doído menos? Você ta feliz?
Você sabe que as coisas por aqui não estão fáceis, estou me sentindo estagnada, o projeto do mestrado ainda está sem um começo, ainda estou odiando tema e a mudança de volta pra Maceió, jurei que não voltaria. Esse recomeço ta com cara de retrocesso. Então me diz, você já se acostumou? Tem valido a pena? Eu vou me arrepender?
Tá muito ruim pensar me arrumar a mala, olhar coisas para mobiliar a nova casa sem ele, voltar para aquela cidade que é ele. Hoje eu chorei de saudade, mas não foi aquele choro silencioso de sempre. desejei não ter apagado o número e senti vontade de reviver nossas conversas. Você tem chorando menos agora? Ele já se mudou da sua cabeça?
Eu espero de verdade que nós estejamos curadas, que não tenha espaço para tanta mágoa, tristeza e saudade de alguém que não te amou.
Mais importante, a bebelzinha se adaptou? cuida dela, é o meu maior amor.
Se ame mais.
Se cuide mais.
Se perdoe.
Tenha mais compaixão consigo.
Se permita viver.
Não se sabote.
Tenta aproveitar.
Seja grata.
Assuma a responsabilidade pela sua vida. Estou orgulhosa da gente
共有する :
 
戻る
 
 
次
 
今日のフレーズ
 
約束を立てる
 
手紙の作成