LETTER 2 FUTURE
Отосланные письма : 27369
Случайные письма
Самые популярные
Новейшие
Последние
от: sheila
Написано : 26-05-2026
Будет отправлено : 26-06-2026
Querida Sheila do futuro,

Hoje faz quatro dias que eu e a Aline estamos sem nos falar. E eu preciso registrar como eu estou me sentindo nesse momento da minha vida, porque talvez no futuro eu esqueça dos detalhes emocionais que hoje parecem tão intensos.

Eu estou cansada. Cansada de tentar construir uma comunicação que parece não fluir de uma forma leve, calma e segura. Eu sinto falta de paciência, de escuta, de reciprocidade. Muitas vezes parece que só eu estou tentando sustentar esse diálogo e construir pontes entre nós. E eu sei que relacionamento nenhum se constrói sozinha.

Ao mesmo tempo, eu sinto falta dela. Hoje mesmo eu estava sentada na cama pensando no quanto era gostoso estar abraçada nela, sentir o calor dela, a proximidade, o carinho. E pensar na possibilidade dela seguir a vida, conhecer outra pessoa ou se afastar definitivamente de mim me gerou um desconforto profundo. Mas talvez essa também seja uma das dores do amor: aceitar que nem sempre querer alguém é suficiente para fazer uma relação funcionar de forma saudável.

Eu sei dos meus erros. Eu reconheço minhas falhas, meus excessos, minhas dores e meus limites. Mas também sei das minhas tentativas sinceras de dialogar, compreender e construir algo melhor. E talvez eu precise lembrar disso no futuro: eu tentei. Eu realmente tentei.

Hoje eu também estou insegura em outras áreas da minha vida. Tenho questionado minha atividade no trading, apesar de continuar estudando muito sobre gestão, gerenciamento, ordens e alavancagem. Estou tentando encontrar mais estabilidade financeira. Me cadastrei em aplicativos de entrega, pedi freelas, estou tentando me expor mais na internet, mesmo sentindo medo, insegurança e uma sensação constante de não saber exatamente qual caminho seguir.

Tem dias em que eu me sinto perdida. Como se eu soubesse que preciso me movimentar, mas ainda não enxergasse claramente para onde.

Mas existe uma coisa que eu espero que você nunca esqueça, Sheila do futuro: mesmo perdida, cansada, triste e com medo, você continuou tentando. Você não parou. Você buscou soluções. Você buscou entendimento. Você buscou crescer.

E eu espero, de coração, que quando você estiver lendo isso, as coisas estejam mais leves. Que você tenha encontrado mais paz dentro de si. Que tenha aprendido que amor não deve custar a própria tranquilidade emocional. E que, independentemente de quem esteja ao seu lado, você tenha orgulho da mulher que escolheu continuar caminhando mesmo nos dias difíceis.

Vai ficar tudo bem.
Поделиться :
 
Назад
 
 
Дальше
 
Фраза дня
 
Создать обещание
 
Создать письмо